Políticas e Termos de Condições:

logo escola de feltragem 3 sem fundo com sombra amarela.png

Período gratuito de acesso:

Ao se inscrever em nosso curso de feltragem, você terá direito a um período gratuito de 15 dias de acesso aos conteúdos do curso. Isso permitirá que você explore e conheça nosso método encantador.

Se dentro dos primeiros 15 dias do período gratuito, você decidir que o curso não atende às suas expectativas, basta nos enviar um e-mail para:

contatoescoladefeltragem@gmail.com

Solicitando o reembolso e ele será processado de forma rápida e eficiente.

Transcorrido o prazo de 15 dias, ENCERRA-SE A GARANTIA.

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência positiva e enriquecedora em nosso curso de feltragem. Seja bem-vindo ao nosso mundo encantado, onde a magia das fadas e seres mágicos se une à arte da feltragem para criar criações únicas e repletas de encanto!

Renovação anual:

Após o período de 1 ano, sua assinatura será renovanda automaticamente  para continuar desfrutando de todos os nossos cursos e recursos de aprendizagem.

A renovação garantirá que você possa aprofundar suas habilidades em feltragem e continuar em contato com o mundo encantado das fadas, gnomos e sereias. Você terá a opção de cancelar a renovação.